• Rodrigo Rodrigues volta à Africa para dirigir a Rua, área de OOH da agência

    Rodrigo “RR” Rodrigues está novamente no mercado de agências, depois de seis anos na empresa de mídia exterior Eletromidia, onde atuou como diretor de marketing publicitário.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O profissional, que já foi mídia da Africa, agora assume o projeto Rua.Africa, unidade de negócios com foco em estratégia, comunicação e experiências em ambientes OOH.

    A Rua.Africa havia sido lançada em junho de 2022, tendo à frente Fabio Palma e a VP de mídia Aga Porada (veja link no rodapé). Ambos deixaram a Africa e a agência anunciou em setembro último a chegada de Pedro Eustachio para o cargo de Aga.

    RR tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia. Ele começou a carreira no Banco Itaú como analista e passou por agências como WMcCann, NeogamaBBH e Fbiz. Na Africa foi diretor de mídia por três anos.

    Para Rodrigo Rodrigues, ainda existe uma assimetria entre a relevância do OOH e as possibilidades do meio. “O OOH evoluiu, mas nossa indústria ainda arranha a superfície do universo de possibilidades que o meio traz. Vamos equalizar este cenário, ele é favorável para as marcas”, prometeu.

    Na foto de Rodrigo Pirim, Rodrigo Rodrigues e Pedro Eustachio.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Africa ganha divisão especializada em OOH, a Rua.Africa (em 06/06/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. onurB

      ué? Já não tem uma agência de OOH com esse nome? https://www.agenciarua.com.br/

    seta
    ×